UFC contrata segurança demitida após impedir roubo

S. Tapasa (esq.) posa com D. White. Foto: Reprodução/Instagram

Há males que vem para o bem e esse ditado define bem o que aconteceu com Summer Tapasa. A norte-americana trabalhava como segurança na Best Buy (loja de eletrônicos nos EUA) e, após perceber a tentativa de roubo de uma televisão, foi impedir o ladrão. Ela conseguiu, porém houve uma briga e as câmeras registraram o ocorrido (veja o vídeo abaixo). Summer acabou sendo demitida pelo ato violento.

Publicidade

Veja Também

Ao saber da história, Dana White, presidente do UFC, se movimentou. Inconformado com a decisão da empresa, o dirigente, que já tinha elogiado a norte-americana, apareceu novamente. Ele contratou Summer para trabalhar no Ultimate.

Empolgado, o cartola a anunciou como segurança do UFC. Bem humorado, o presidente da organização ainda brincou, ao dizer que quem causa tumulto nos eventos do UFC terá um encontro com ela.

Publicidade

“Vocês se lembram da Summer, que trabalhava como segurança da Best Buy, no Havaí? Ela bateu no cara que queria roubar uma televisão, impediu o roubo, foi demitida e achei isso terrível. A trouxe para Las Vegas, ofereci um emprego e, agora, ela trabalha com a gente. Ela é uma funcionária do UFC. Para todos que querem manchar nossa reputação, Summer vai acabar com vocês!”, disse Dana.

Muitos podem estranhar a postura de Dana White ao premiar um ato violento, mas vale lembrar que não é raro vê-lo criticando e até demitindo atletas que mancham a imagem do MMA e do UFC.

VÍDEO: Segurança que impediu roubo é contratada pelo UFC

Publicado por
SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Dana WhiteSummer TapasaUFC