Um dos protagonistas do card que acontece no próximo dia 19, Tyron Woodley tem um parceiro de treinos de peso para seu duelo contra Colby Covington. Na última segunda-feira (1), o ex-campeão linear dos meio-médios (até 77kg.) registrou a presença de Jorge Masvidal na American Top Team (ATT) e confirmou que está sendo auxiliado por um dos maiores rivais do falastrão. O vídeo foi divulgado nas redes sociais do UFC.
Veja Também
“O inimigo do meu inimigo é meu amigo”, publicaram.
Covington, que recentemente se desligou da ATT, deixou algumas inimizades na antiga academia. Por um lado, Masvidal já foi considerado o melhor amigo de Colby. Woodley, por sua vez, é o próximo oponente daquele que, um dia, já ostentou o cinturão interino da divisão.
“Caso vocês estejam pensando sobre os rumores, eles são verdade. Nós estamos treinando de novo”, disse Jorge no vídeo.
Tyron confirmou que os dois estão, de fato, na ATT. O duelo entre Woodley e Covington pode garantir o próximo desafiante ao cinturão da divisão após o encontro entre Gilbert Durinho, que troca forças contra o campeão, Kamaru Usman, em 12 de dezembro.
Enquanto Woodley se prepara para Colby, Jorge está negociando sua revanche contra Nate Diaz na disputa pelo título simbólico de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’. A ideia é que os atletas se enfrentem no mesmo card de Durinho e Usman.
Veja o registro de Woodley e Masvidal
“The enemy of my enemy is my friend.” 🤫@TWooodley with an INTERESTING training partner before #UFCVegas11. pic.twitter.com/xMaA9gXPTC
— UFC (@ufc) September 1, 2020
Comentários