Jorge Masvidal é um dos lutadores que mais possui rivalidades no MMA. O lutador se envolveu em polêmicas com Kamaru Usman, Colby Covington, porém, se depender de Leon Edwards, a inimizade entre eles será ainda maior. O inglês, que já havia acusado o desafeto de estar fugindo de uma eventual luta, não gostou nada de saber que a revanche entre ‘Gamebred’ e Nate Diaz, válida pelo cinturão ‘BMF’, está nos planos do UFC. Em seu Twitter, ‘Rocky’ desabafou.
Veja Também
Could have fought number 3, yet chose to fight number 12. Eventually this pussy will fight me, I’m all for money fights but watching two journey men go at it again when it wasn’t even competitive is a joke. And this is the "BMF" 😂
— Leon 'Rocky' Edwards (@Leon_edwardsmma) September 1, 2020
“Masvidal poderia ter lutado contra o número três do ranking, mas escolheu lutar contra o número 12. Eventualmente, esse m**** vai lutar comigo. Sou totalmente a favor de lutas que valem muito dinheiro, mas ver dois lutadores comuns se enfrentando de novo, quando a primeira luta não foi competitiva, é uma piada. O ‘BMF’ é isso”, atacou Edwards.
Ao perceber que um top-5 do peso meio-médio (77kg) está sem adversário, Santiago Ponzinibbio, que não atua desde 2018, tentou tirar proveito da oportunidade e desafiou o inglês.
Champ if You need opponent i am ready, let me know when 🔪🇦🇷
— Santiago Ponzinibbio (@SPonzinibbioMMA) September 1, 2020
“Campeão, se você precisa de um oponente, estou pronto. Me diga quando”, postou o argentino.
A rivalidade entre Leon Edwards e Jorge Masvidal teve início em março de 2019, quando o norte-americano agrediu o rival nos bastidores com uma sequência de socos. Desde então, o britânico, que venceu oito lutas consecutivas, sempre expressa o desejo de acertar as contas no octógono. Por sua vez, Santiago Ponzinibbio está há dois anos sem lutar, por conta de lesões e por ter contraído o coronavírus, interrompendo uma sequência de sete vitórias. Inclusive, o período que ficou afastado o tirou do top-15 do peso meio-médio.
Comentários