O temido Robbie Lawler está de volta. O ex-campeão do peso meio-médio (77,6kg) aceitou substituir Geoff Neal, vítima de pneumonia, e lutará contra Neil Magny no UFC Las Vegas 8, que será realizado no sábado (29), nos EUA. Na coletiva de imprensa, o norte-americano confessou que estava com saudade de fazer o que mais gosta, que é lutar e não está preocupado com o fato de ter assumido esse compromisso com pouco tempo para se preparar.
Veja Também
“Estava tentando voltar a lutar, mas foi difícil. O UFC me ofereceu essa luta em cima da hora e aceitei. Faz parte. Não luto há algum tempo, então é bom estar de volta. No momento, quero competir. Um passo de cada vez. Tenho que vencer essa luta e mostrar minhas habilidades para os fãs. Todos na Sanford MMA fizeram um ótimo trabalho comigo e estou animado”, disse Lawler.
Lawler, que é um dos lutadores favoritos dos fãs por conta de seu estilo visceral, deu a entender que, contra Magny, não será diferente.
“Eu sempre luto para a frente, criando uma guerra e fazendo o adversário entrar nela. É isso que se trata o MMA. Obviamente, os lutadores são técnicos e tento usar a técnica, mas, quando chega a hora, causo alguns estragos”, finalizou.
Aos 38 anos, Robbie Lawler vai para sua luta de número 44 na pior fase de sua carreira e deseja encerrar a sequência de três derrotas consecutivas, algo que nunca tinha acontecido. Anteriormente, o atleta foi superado por Colby Covington, Ben Askren e Rafael dos Anjos.
Comentários