Aleksandar Rakic revela sonho e deseja chocar o mundo contra Anthony Smith no UFC Las Vegas 8

A.Rakic planeja vencer de forma impressionante. Foto: Reprodução/Instagram @rakic_ufc

A luta principal do UFC Las Vegas 8, que será realizado no sábado (29), nos EUA, coloca frente a frente Aleksandar Rakic e Anthony Smith, dois perigosos trocadores do peso meio-pesado (93kg). Tendo estilos bem parecidos, a expectativa dos fãs é de que ambos façam um combate emocionante, porém o austríaco pensa diferente. Na coletiva de imprensa, o número oito do ranking quer aproveitar a oportunidade para convencer e deseja fazer isso de forma impressionante, apesar de ter elogiado o adversário.

Publicidade

Veja Também

“Respeito Smith. Ele é duro, experiente, um verdadeiro guerreiro e já lutou pelo cinturão. Será um bom desafio, mas estou preparado. Treinei de forma insana nos dois últimos meses, minha forma física está ótima e mal posso esperar para mostrar isso ao mundo. As pessoas precisam saber quem é Aleksandar Rakic. Esse dia vai chegar. Dia a dia, entrevista a entrevista e, claro, depois dessa vitória, todos vão saber quem é Aleksandar Rakic, um dos principais candidatos ao cinturão. Preciso vencer para entrar no top-5. O mais importante para mim é ter um ótimo desempenho, impressionar. Preciso chocar o mundo, mais uma vez, assim como fiz contra Manuwa. Preciso fazer isso”, disse Rakic.

O austríaco, de 28 anos, é um dos meio-pesados que compõem a nova geração da categoria e, assim como toda promessa, possui sonhos. O atleta revelou que já realizou um e está prestes a realizar outro.

Publicidade

“Há três anos, assinei com o UFC e esse já era um dos meus sonhos e, agora, outro se tornou realidade. Estou na luta principal, em Las Vegas, a capital da luta! Mesmo com a pandemia, todos estarão prestando atenção e estou muito feliz. Sou um cara da velha escola. Luta é luta. Poderia ser em Las Vegas ou num parque. Estou feliz por estar pela primeira vez na luta principal e ela acontecer em Las Vegas”, finalizou.

Aleksandar Rakic chegou ao UFC em 2017 e disputou cinco lutas pela organização, tendo as quatro primeiras. Seu triunfo mais marcante foi diante de Jimi Manuwa, quando faturou o bônus de performance do evento. No entanto, o austríaco foi derrotado por Volkan Oezdemir, em sua última luta, realizada em dezembro de 2019.

Publicidade
Publicado por
SUPER LUTAS