Publicidade

Fora do UFC, Bethe ‘Pitbull’ agradece passagem pela organização: ‘Fiz uma história incrível’

B. Correira (dir.) deixou o UFC após apresentação na Ilha da Luta, em 25 de julho. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-desafiante ao título das galos (até 61,2kg.) do UFC, Bethe Correia, a ‘Pitbull’, confirmou sua saída da organização. Após a derrota sofrida para Pannie Kianzad, em julho, a brasileira, que não teve seu contrato renovado, agradeceu sua passagem pela organização e revela não ter mágoas com o desligamento.

Publicidade

Veja Também

“O UFC me escalou para Abu Dhabi há um mês e estava fazendo minha última luta do contrato. Eu fiz uma história incrível. Lutei com as melhores do planeta, disputei o título e me sinto feliz em ter levado meu nome ao mundo. Como veterana do UFC, tenho orgulho deter contribuído para o crescimento do MMA feminino”, escreveu a brasileira em seu perfil no ‘Instagram’.

Com 11 lutas disputadas entre 2013 e 2020, ‘Pitbull’, durante anos, figurou entre as principais combatentes na divisão que, hoje, é liderada pela compatriota Amanda Nunes. Com lutas contra nomes como Holly Holm e a lendária Ronda Rousey, contra quem disputou o título – em 2015 – no currículo, a atleta deixa a empresa ciente de que deu seu melhor quando subiu no octógono.

Publicidade

“Gratidão ao UFC e não tenho nada a reclamar. Sempre foram perfeitos e do jeito que eu sonhava. Em breve, contarei a vocês meus projetos, na hora certa”, encerrou.

Bethe deixa a empresa com cinco vitórias, cinco derrotas e um empate na sua trajetória. Aos 37 anos, a paraibana, hoje, ostenta um cartel de 11 resultados positivos, cinco reveses e um empate desde sua estreia como profissional no MMA.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga