O ACA (Absolute Championship Akhmat) acabou promovendo um momento inusitado no evento que marcou a 109ª edição da companhia. No confronto entre Roman Dik e Levan Makshvili, realizado na Polônia, na última quinta-feira (20), o lutador tcheco acabou se dando mal ao provocar o adversário no meio do confronto, chamando para a trocação franca, e acabou surpreendido com um nocaute devastador no segundo round.
Nas imagens, é possível observar Roman abrindo os braços e desafiando Levan para a luta franca. O georgiano aceitou a proposta e, após uma combinação certeira de socos, que entraram limpos no rosto do rival, levou o oponente à lona e saiu vitorioso no fim do segundo assalto.
Dik, de 24 anos, fazia sua 12ª apresentação como profissional no MMA. O revés para Makshvili marcou o primeiro nocaute sofrido em sua carreira, que agora tem quatro resultados negativos e oito triunfos.
Mais experiente, Levan, de 31, chegou a 17 vitórias na carreira e se recuperou da derrota sofrida em sua última apresentação, quando perdeu para Magomedrasul Khasbulaev, em fevereiro, pelo ACA 104.