Após dois anos longe do octógono, Thomas Almeida tem luta marcada para 10 de outubro

Brasileiro supera série de lesões e enfrenta Alejandro Pérez em evento encabeçado por Marlon Moraes e Cory Sandhagen

T. Almeida retorna ao octógono em outubro após mais de dois anos afastado. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

A espera acabou. Depois de mais de dois anos sem pisar no octógono, em função de repetidas lesões, Thomas Almeida está de volta. O brasileiro enfrenta o campeão do TUF (The Ultimate Fighter) da América Latina, em 2014, Alejandro Pérez, em evento que acontece em 10 de outubro, em local ainda não definido. A informação foi divulgada pelo ‘La Afición’.

Veja Também

Considerado uma das promessas tupiniquins para a categoria dos galos (até 61,2kg.), Thomas, de 29 anos, retoma sua carreira e busca voltar ao caminho das vitórias. O combatente, que chegou invicto ao Ultimate, hoje, amarga uma sequência de três derrotas nas últimas cinco apresentações. Seu último compromisso aconteceu em janeiro de 2018, quando perdeu para Rob Font.

PUBLICIDADE:

Assim como o brasileiro, Alejandro não vive um bom momento. Atleta do UFC desde 2014, Pérez vem de duas derrotas consecutivas. Em sua última apresentação, o mexicano foi derrotado por Song Yadong em um nocaute no primeiro round.

Os combatentes, então, fazem um confronto de recuperação e buscam provar que ainda têm capacidade de atuarem em alto nível dentro da categoria liderada, hoje, por Petr Yan.

PUBLICIDADE:

Almeida, hoje, está fora do ranking da categoria. O paulista soma 24 confrontos como profissional no MMA, com 21 triunfos e três reveses

Pérez, de30 anos, tem 30 compromissos nas artes marciais mistas. O combatente tem 21 resultados positivos, oito reveses e um empate.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário