Em tom de despedida, Cormier se manifesta após batalha no UFC 252: ‘Foi uma grande jornada’

D. Cormier (foto) posa com seus dois cinturões. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

A batalha entre Stipe Miocic e Daniel Cormier no último sábado (15), pelo UFC 252, em Las Vegas (EUA), pode, de fato, ter sacramentado o fim da carreira do ex-duplo campeão do Ultimate. Após ser derrotado pelo atual líder dos pesados (até 120,2kg.), DC divulgou um texto em tom de despedida em que agradece aos fãs, à companhia e parabeniza o rival pelo triunfo no combate que encerrou a trilogia entre ambos.

Publicidade

Veja Também

“Obrigado por todo amor e suporte. Não foi o que queríamos ou esperávamos, mas as coisas são assim. Parabéns a Stipe Miocic por uma luta fantástica. Foi uma honra e um prazer dividir o octógono com você por 50 minutos. Cara, nós demos um show em todas as vezes. Para a minha equipe, amo vocês até a morte. Vocês fizeram muitos sacrifícios. Espero que tenha deixado vocês orgulhosos”, escreveu o atleta.

Depois de agradecer, também, à família, Daniel não se esqueceu dos que acompanharam seu trabalho e nem da diretoria do Ultimate, onde o combatente ficará marcado como um dos maiores da história.

Publicidade

“Para meus fãs, amo vocês. Vocês me impulsionaram a ser o melhor. A Dana White e o UFC, eu amei você o tempo todo. Obrigado pela oportunidade. Foi uma jornada incrível, hein?”, encerrou.

Aos 41 anos, Daniel deixa o esporte com 26 apresentações profissionais nas artes marciais mistas. Ex-campeão dos meio-pesados e pesados, DC termina sua carreira com 22 triunfos, três derrotas e um confronto sem resultado.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga