O brasileiro Vitor Belfort tentará no próximo sábado (22) o que ninguém ainda conseguiu no UFC: derrotar Jon Jones (sua única derrota foi por desclassificação). E para o combate, que será a atração principal do UFC 152, a equipe do “Fenômeno” quer apostar na velocidade para derrotar o norte-americano e conquistar o cinturão dos meio-pesados.
VEJA: Assista a pesagem de Jones e Belfort às 17h
Para o técnico Zé Mário Sperry, apesar de tecer diversos elogios ao atual campeão, acredita que o jogo de boxe de Belfort pode surpreender Jones.
LEIA: Anderson deixa rivalidade e aposta em Belfort no UFC 152
“A velocidade dele com as mãos continua muito apurada, a precisão também. Acho que esse vai ser o grande diferencial dele em termos de característica em cima do Jon Jones. O Jones é um atleta fantástico também, muito rápido, quase totalmente completo, mas o Vitor é mais rápido do que ele, e acho que essa vai ser a grande vantagem do Vitor na luta”, afirmou o treinador.
O combate entre Jon Jones e Vitor Belfort será a atração principal do UFC 152, evento que acontece no próximo sábado (22), em Toronto, no Canadá.