Depois de fazer história e derrotar Daniel Cormier pela segunda vez na disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg.), Stipe Miocic é só elogios ao rival. Após encerrar a trilogia contra DC neste sábado (15), na luta principal do UFC 252, em Las Vegas (EUA), o campeão enalteceu a carreira do oponente e desejou sorte ao adversário após sacramentar a aposentadoria de Daniel.
Veja Também
“Tenho muito respeito pelo cara (Cormier). Ele é um lutador incrível. Desejo tudo de melhor para ele. Ele é um grande ganho para o esporte, um ótimo comentarista”, afirmou Miocic em coletiva após a realização do espetáculo deste final de semana.
Depois de manter o título contra um dos melhores atletas da história recente do MMA, Stipe, no entanto, evita falar sobre quando retornará ao octógono. Pensando em descansar, o campeão não sabe se defende seu título ainda este ano.
“Eu só quero ir para casa, me recuperar e, depois, analisar qual é o melhor plano”, finalizou.
Com o triunfo sobre Daniel, Stipe, segundo o presidente da empresa, Dana White, atingiu a condição de melhor peso pesado da história do UFC. A vitória marcou a quarta defesa de título do lutador, algo inédito na organização.
Comentários