Representante dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Geoff Neal viveu um verdadeiro drama ao ser internado por uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital nos Estados Unidos. O atleta usou suas redes sociais para narrar o episódio aos fãs e explicar sobre o fato, que resultou no cancelamento de sua luta contra Neil Magny, marcada inicialmente para o próximo dia 29.
Veja Também
“As últimas semanas foram uma loucura, e isso falando de forma suave. É muito difícil tentar encontrar uma maneira eloquente de dizer ‘eu quase morri’. Mas, dane-se. Eu quase morri. Isso realmente colocou muitas coisas em perspectiva para mim. Nunca pensei que seria conectado a uma máquina de diálise antes dos meus 30 anos. Tudo estava indo bem para mim. Estava treinando todos os dias, ganhando dinheiro no trabalho, acabei de assinar contrato para uma grande luta, aí: ‘BOOM’. A vida me atingiu com um gancho. Estou muito feliz por estar em casa depois de passar uma semana na UTI. Mantenha-se saudável e ouça seu corpo o tempo todo”, escreveu o norte-americano em sua conta no Instagram.
Segundo o empresário do atleta, Sayif Saud, Neal foi encaminhado ao hospital após se sentir fraco, indisposto e com febre. O combatente foi submetido a um teste para Covid-19, no entanto, o exame não confirmou a doença. Ainda não há explicações concretas para a condição do lutador. Geoff, porém, já deixou o hospital e finaliza sua recuperação em casa.
Aos 29 anos, Neal é considerado uma das promessas para a divisão liderada por Kamaru Usman. Invicto desde sua estreia no Ultimate, em fevereiro de 2018, o combatente vem de cinco resultados positivos em sequência. O último, em dezembro do ano passado, quando derrotou Mike Perry por nocaute no UFC 245.
Comentários