O aguardado retorno de Mike Tyson aos ringues tem nova data. A lenda do boxe enfrentaria Roy Jones Jr. em 12 de setembro, nos Estados Unidos e, agora, o compromisso está sendo negociado para 28 de novembro. A informação foi divulgada pelo ‘The Ring’.
Desde o início do ano, os fãs de Tyson se empolgaram com a possibilidade de poder ver o ídolo de volta à ativa após mais de 15 anos de aposentadoria. Mike movimentou a mídia ao divulgar imagens de treinamentos nas quais aparecia praticando manopla e mostrando uma grande agilidade para um veterano do esporte.
Depois de meses de suspense, a confirmação: o ex-campeão mundial de boxe retornaria às lutas em um desafio amistoso contra o icônico Roy Jones Jr.
O encontro havia sido confirmado para 12 de setembro, em Los Angeles (EUA). O adiamento, no entanto, segundo o ‘The Ring’, traz a possibilidade de lucrar mais com a venda de pay-per-view, além de promover mais exames antidopings para que não haja riscos para os dois atletas, que já passaram dos 50 anos.
Enquanto a data não chega, Tyson segue firme nos treinos com o renomado técnico brasileiro, Rafael Cordeiro.