No início de julho, o lutador do UFC, Mike Perry, protagonizou cenas lamentáveis ao ser registrado agredindo um senhor em um restaurante nos Estados Unidos. Após ser repreendido pelo Ultimate e suspenso das lutas por tempo indeterminado, quase um mês depois, o atleta usou as redes sociais para se desculpar publicamente pelo ocorrido.
“Quero ser um exemplo melhor para a minha família, para meu filho que ainda não nasceu. Para minha rainha, Latory Gonzalez, e para eu conquistar o respeito que mereço. Aos meus apoiadores e chefes do UFC, quero pedir desculpas por como minhas ações impactaram nossas relações. Eu serei melhor”, escreveu Perry em sua conta no Twitter.
O incidente no restaurante localizado no Texas (EUA) aconteceu poucos dias depois de Mike retomar o caminho das vitórias e encerrar uma sequência de dois resultados negativos. No evento, Perry acabou chamando atenção do público após dispensar seus treinadores e aparecer para o confronto contra Mickey Gall contando apenas com a companheira em seu corner.
Na luta, o combatente saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.
Aos 28 anos, Perry soma 20 lutas como profissional no MMA. O combatente tem 14 triunfos e seis reveses. Mike é conhecido pela agressividade e por promover confrontos agitados aos entusiastas do esporte.
Há quase uma semana, o lutador e sua companheira anunciaram que serão pais de um menino. Os dividiram a notícia com os fãs nas redes sociais.