Após nova vitória no UFC, Vicente Luque pede luta contra Nate Diaz: ‘Eu mereço’

V. Luque em atuação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmar a boa fase no duelo contra Randy Brown, realizado no último sábado (1), pelo UFC Las Vegas 5, nos Estados Unidos, Vicente Luque já tem um novo alvo. Após conquistar mais um nocaute, o brasileiro pediu uma luta contra o folclórico Nate Diaz e explicou o desafio ao ‘bad-boy’.

Publicidade

Veja Também

“Estou querendo o Nate Diaz. Ele está uma posição abaixo de mim. Ele é 12, eu sou 11 no ranking. Faz sentido para mim, eu mereço. Estou acabando com as lutas, só lutão. O Nate Diaz é um cara que quer luta grande, luta da noite, luta principal”, disse o meio-médio (até 77kg.) em entrevista ao ‘Combate’.

Luque, então, justificou os motivos que o fazem pensar que um confronto contra Diaz poderia representar algo grande tanto para os atletas quanto para a organização. Mostrando respeito pelo norte-americano, Vicente, então, revelou a ideia.

Publicidade

“Eu sou um cara que vendo luta pelo meu estilo. Uma luta entre nós será luta da noite com certeza. Tem muito potencial para isso. Ele é agressivo, vem pra cima. Ele toma porrada e não tem medo, assim como eu. Estou tentando não tomar tanta porrada, mas se tomar, vou devolver com dois ou três. Busco o nocaute ou a finalização o tempo todo. Seria uma grande luta contra o Nate Diaz”, finalizou.

Nate não atua desde novembro do ano passado, quando enfrentou Jorge Masvidal e disputou um título simbólico criado pela organização com exclusividade aos combatentes. No UFC 244, Diaz acabou derrotado pelo ‘Jesus das Ruas’, e, desde então, apenas ensaia um retorno ao octógono.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga