O Brasil está próximo de ter mais um representante do país em uma disputa de cinturão do Ultimate. Após a performance impecável de Jennifer Maia contra Joanne Calderwood, neste sábado (1), pelo UFC Las Vegas 5, nos Estados Unidos, o presidente da organização, Dana White, cravou a paranaense como a próxima desafiante ao cinturão das moscas (até 56,7kg.).
Veja Também
“Essa é a luta. Eu tenho muito respeito pela Jojo (Joanne). Jennifer estava incrível essa noite. Faz sentido ela e Valentina (Shevchenko) lutarem”, confirmou o mandatário em coletiva realizada após o espetáculo.
No confronto contra Calderwood, Maia provou que está em condições de atuar em alto nível contra adversárias do topo da categoria. Superior à escocesa tanto em pé quanto no chão, a brasileira precisou de menos de cinco minutos para finalizar a rival e confirmar seu lugar como próxima desafiante ao cinturão.
Momentos após o encontro entre Jennifer e Joanne, a campeã usou as redes sociais para, assim como Dana, manifestar o interesse em trocar forças contra a brasileira.
Embora todas as partes estejam de comum acordo, White ainda não tem uma data em mente para a promoção do confronto.
Comentários