Jennifer Maia mostra respeito, mas se diz pronta para enfrentar Valentina Shevchenko

J. Maia em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A vitória imponente de Jennifer Maia no maior desafio de sua carreira colocou a brasileira em ótimas condições para uma disputa de cinturão das moscas (até 56,7kg.). Ao bater Joanne Calderwood na luta co-principal do UFC Las Vegas 5, realizado neste sábado (1), nos Estados Unidos, a paranaense desafiou a atual campeã da categoria, Valentina Shevchenko, que chegou a confirmar o interesse nas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

“Eu pensei seguindo a lógica: como a Jojo (Joanne) ia lutar contra a Valentina, já que a gente fez essa luta agora, provavelmente eu entro no lugar dela. Eu sinto que estou pronta”, disse a brasileira em coletiva realizada após o espetáculo.

Ciente de que – caso o confronto seja confirmado – vai enfrentar uma grande adversária, Maia mostrou pés no chão ao tratar do talento de Valentina, campeã invicta da divisão desde dezembro de 2018.

Publicidade

“É difícil. Ela é uma atleta muito dura, mas é lutando contra ela que vou conseguir achar um buraco para vencê-la”, encerrou a combatente.

O triunfo sobre Calderwood, Jennifer, que subiu no octógono como número seis do ranking, deve ocupar o lugar da escocesa, que figurava na terceira posição antes da derrota.

Publicidade

Logo após o resultado da luta co-principal, Shevchenko usou suas redes sociais para aceitar o desafio feito por Maia.

“Te vejo em breve, Jennifer”, escreveu a campeã.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga