Covardia. Em confronto promovido pela UAE Warriors, em Abu Dhabi, o peso pena Ahmad Al Darmaki acabou protagonizando um momento vergonhoso para o MMA. Após encaixar um mata-leão em seu adversário, Bogdan Kirilenko, no primeiro round, o atleta dos Emirados Árabes ignorou os tapas de desistência e as ordens de Marc Goddard para soltar o rival. O atleta acabou desqualificado e tentou agredir o condutor do duelo.
Veja Também
Nas imagens, é possível ver Ahmad inconformado com a atitude de Goddard em repreendê-lo. Bem colocado no no momento da paralisação, o árbitro viu bem o momento em que Bogdan bateu em desistência e tentou interromper o confronto. Ao ser forçado a soltar o rival, Darmaki deu início à confusão.
De pé, o lutador dos Emirados Árabes, visivelmente alterado, começou a desferir empurrões a Marc, que tentava conter o peso pena.
Após o incidente, já no centro do octógono, Goddard anunciou Bogdan como vencedor do confronto. Derrotado por desqualificação, Kirilenko sequer ficou na área de luta para ouvir o resultado oficial.
Veja o momento do início da confusão
Ahmad Al Darmaki was just DQ’d after he refused to release an RNC against Bogdan Kirilenko. Things got physical between him and ref Marc Goddard.#UAEWarriors12 pic.twitter.com/XF1azA1Jzs
— caposa (@Grabaka_Hitman) July 31, 2020
Bogdan foi declarado vencedor após a confusão
Well done Marc Goddard. What an idiot! @FightDisciples
pic.twitter.com/zUoSNmJ9ig— Nick Peet (@Peety_Editor) July 31, 2020
Comentários
Uma resposta para “Vídeo: Lutador se recusa a soltar mata-leão, tenta agredir árbitro e é desqualificado”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Bem difícil de acompanhar a reportagem. São dois atletas desconhecidos. O texto hora menciona primeiro nome, hora sobrenome.