Publicidade

Belfort dá conselho a Wanderlei Silva para possível revanche: ‘Não vem muito aberto’

V. Belfort (foto) em apresentação pelo UFC. Foto: Reprodução Facebook UFC

Mesmo sem confirmação oficial da revanche histórica, Vitor Belfort e Wanderlei Silva seguem trocando farpas pela imprensa. Desta vez, o ‘Fenômeno’ assumiu a postura provocadora ao mandar um recado para o eterno rival, a quem derrotou por nocaute relâmpago em 1998.

Publicidade

Veja Também

“Wanderlei, continue vendendo a luta. Você vai levar uma surra merecida. Será um prazer poder lutar contra você de novo. E já vou avisando: tente trabalhar os golpes retos, não vem muito aberto, senão já sabe o que vai receber. Treine bastante e obrigado por fazer parte do esporte”, provocou o carioca em entrevista ao ‘Combate’.

Embora ainda não haja acerto, tanto Wand quanto Vitor já manifestaram o interesse de se resolverem as diferenças que perduram há mais de 20 anos. Belfort, que deve voltar ao MMA este ano, contra Alain Ngalani, pelo ONE FC, garantiu que a luta vai acontecer.

Publicidade

“Está sendo negociada. Eu aprendi que não podemos falar muito quando as coisas estão acontecendo. Essa luta, com certeza, tem que ser realizada. Eu tenho todo o interesse. Quando dois estão com fome e tem o prato de comida… Mas tem que ser uma refeição muito boa para os dois”, brincou o ‘Fenômeno’.

Vitor não atua profissionalmente desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida na luta que representou a despedida dos dois brasileiros do UFC. Belfort assinou contrato com o ONE FC no início do ano passado, mas ainda não chegou a estrear pela nova companhia.

Publicidade

Wanderlei lutou pela última vez em setembro de 2018, quando enfrentou pela quarta vez um de seus maiores rivais, Quinton Jackson. Na ocasião, o ‘Cachorro Louco’ acabou sofrendo um duro nocaute no confronto promovido pelo Bellator.

Publicado por
VH Gonzaga