Em entrevista ao programa Inside MMA, exibido na FUEL TV, nos Estados Unidos, o dirigente afirmou que Anderson chegou ao ápice de sua carreira, sem encontrar adversários em sua categoria então e ele precisa de grandes duelos. White chegou a afirmar que caso o brasileiro vença GSP em 2013, até mesmo Jon Jones, campeão da categoria de meio-pesados, seria um possível oponente para o Spider.
“Quando um lutador chega onde Anderson chegou, derrotando todos seus adversários e quebrando todos os recores da história do UFC, ele precisa de um grande desafio”, disse White. “se ele vencer Georges St-Pierre, em uma possível super luta, te garanto que ele vai mirar Jon Jones em seguida”.
Dana ainda revelou, que apesar de Jones e Anderson dizerem que são amigos e não desejarem a luta, o combate entre os dois campeões pode ser confirmado até mesmo em 2013.
“Anderson e Jones estão dizendo ‘ei, nós somos amigos’, ou ‘nós não queremos lutar’, mas Jones também não queria lutar com o Rashad também e a luta aconteceu”, encerrou o presidente.