Cotado como amplo azarão na luta contra Jon Jones, o brasileiro Vitor Belfort não se intimida com o favoritismo do campeão dos meio-pesados no UFC 152, evento que acontece dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá.
LEIA: José Aldo diz que sonha em lutar no Maracanã
No primeiro vídeo promocional divulgado pelo Ultimate, o brasileiro, que é mundialmente conhecido pelo velocidade de seus punhos, afirmou que será o primeiro homem a nocautear o mais jovem campeão da história do UFC.
VEJA: UFC quer Anderson vs. GSP em um estádio para 100 mil pessoas
“Eu vou nocauteá-lo. É bom que ele esteja preparado para mim. Estou lá para lutar, estou lá para vencer. Vai ser leão contra leão. Vou vencer a luta, vou ditar o ritmo. O plano é derrotá-lo”, afirmou Belfort.
MAIS: Campeão do TUF lança campanha para participar do BBB
No vídeo promocional aparecem ainda outros destaques do UFC 152 como os pesos moscas Joseph Benavidez e Demetrious Johnson, que se enfrentam para definir o primeiro campeão da categoria no evento.
Confira abaixo o vídeo promocional do UFC 152 com Vitor Belfort e Jon Jones:
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
6 respostas para “Vitor Belfort esbanja confiança: “Vou nocautear Jon Jones””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
vai sonhar com a feiticeira de novo isso sim
Vc se enganou. O mais jovem campeão da história do UFC é o próprio Belfort, com 19 anos, contra 23 do Jones.
Abs.
Sérgio, não! Quem está enganado é você. Com 18 anos o Belfort ganhou um GP do UFC entre os pesos pesados, mas não foi campeão. A maior prova disso é que na mesma noite Mark Coleman e Dan Severn disputaram o cinturão da categoria
Não to muito confiante nele não, mas se ele ganhar vai ser um estrondo.
para o vitor e façil . ele desafia qualquer um em qualquer categoria e simples ele ja sabe que vai perder e so dinheiro que ele quer e esta quase se aposentando nao tem mais nada a perder . troxa semos nos achando que esta luta e seria .
Como dizia a letra daquela música antiga:
“Sonho meu…..Sonho meu……”