Aposentado desde maio, Henry Cejudo não desiste de tentar conseguir um feito inédito no UFC. Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.), o norte-americano vem pressionado a organização para disputar o cinturão dos penas (até 65,7kg.) contra Alexander Volkanovski. Desta vez, o atleta fez uma publicação direcionada ao presidente da empresa, Dana White.
Veja Também
“Me permita fazer história, Dana White. Prometo deixar a divisão dos penas gigante”, escreveu o ‘Triplo C’ no ‘Twitter’.
Dana ‘chefão’ do Ultimate não foi o único a não sair ileso das investidas de Henry. O ex-campeão também cutucou o dono do cinturão dos penas, Alexander Volkanovski, que recentemente defendeu seu título pela primeira vez ao bater Max Holloway em revanche realizada no UFC 251.
“Essa é a única luta que importa para o meu legado e me cimentaria como o melhor de todos os tempos no esporte. Quem gostaria de me ver fazendo Alexander Volkanovski dobrar o joelho?”, publicou o norte-americano em sua conta no ‘Instagram’.
Mesmo sendo provocado por Henry nos últimos meses, Volkanovski parece não se empolgar com a proposta do ‘Triplo C’. Campeão desde dezembro do ano passado, o australiano sempre faz questão de afirmar que seus desafios serão voltados apenas para os combatentes mais bem ranqueados de sua divisão.
Alexander, no entanto, já afirmou que, caso o UFC queira promover a superluta, o contrato seria condicionado a uma quantia considerável de dinheiro.
Allow me to make history @danawhite I promise I will make the featherweight division great! 🇺🇸 https://t.co/bbIDFL32I4
— Henry Cejudo (@HenryCejudo) July 23, 2020
Comentários