VÍDEO: Em volta do BRAVE, romeno consegue nocaute espetacular; Assista!

Com um chute alto brutal o romeno Mihai Laurentiu Iorga mandou o rival a lona, totalmente apagado

Mihai Laurentiu Iorga conseguiu um nocaute brutal na volta do BRAVE. Foto: Reprodução / Instagram

O BRAVE Combat Federation retornou a suas atividades, após a pausa forçada devido à pandemia de Covid-19, em grande estilo. No show, realizado, na última segunda-feira, em Romênia, um nocaute espetacular marcou a edição. O romeno Mihai Laurentiu Iorga aplicou um chute alto e mandou Ioan Vranceanu a lona de forma brutal (veja abaixo)

Veja Também

Após um primeiro round bastante movimentado, Iorga voltou decidido a encerrar o combate e a fazê-lo em grande estilo. Com uma movimentação certeira, ele abriu caminho para um chute alto que conectou diretamente na tempora de Vranceanu, que caiu imediatamente e sequer recebeu golpes adicionais, tamanha a violência do golpe.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

THIS IS OVER! What a head kick KO by Mihai Laurentiu Iorga! #BRAVECF35🇷🇴 . @mihaita_laurentiu_iorga_

Uma publicação compartilhada por BRAVE Combat Federation (@bravemmaf) em


Se a segunda luta da noite já subiu consideravelmente o nível de expectativa, o restante do card não deixou a desejar e a luta co-principal da noite ficou marcada por uma virada impressionante, em uma luta repleta de emoções entre o romeno Ion Grigore e o kickboxer senegalês Lamine Sene.

Sene começou a luta impondo seu histórico na trocação e atacando de forma voraz o atleta da casa. Cercando o adversário na grade, o senegalês aplicou uma sequência brutal de uppercuts e cotoveladas, e parecia por um momento que Grigore sobreviveria para ver o segundo round.

PUBLICIDADE:

Salvo pelo gongo, o romeno voltou para o segundo assalto e rapidamente se viu novamente em posição de desvantagem, mas o improvável aconteceu e, já muito cansado e ainda sem conseguir o nocaute, Sene ficou em desvantagem e Grigore capitalizou bem na chance que teve, levando o rival à lona. Imediatamente após o triunfo, o romeno se lançou ao solo, completamente exausto.

Na luta principal da noite, o italiano Enrico Cortese superou Claudiu Alexe por finalização, com o romeno desistindo da luta em meio a uma sequência devastadora no ground and pound ainda no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

O BRAVE Combat Federation retorna já na próxima segunda-feira (27) com mais um card na Romênia. O BRAVE CF 36 terá um brasileiro na luta principal, Amilcar Alves, que enfrenta Todd Stoute.

Confira abaixo os resultados do BRAVE CF 35:

Peso combinado: Enrico Cortese finalizou (golpes) Claudiu Alexe no R1

Peso pesado: Ion Grigore venceu Mamadou Lamine Sene por nocaute técnico no R1

PUBLICIDADE:

Peso mosca feminino: Malin Hermansson finalizou (mata-leão) Ana Maria Pal no R2

Peso combinado: Abou Tounkara venceu Marvin Belecciu por nocaute técnico no R2

Peso combinado: Mihai Laurentiu venceu Ioan Vranceanu por nocaute no R2

Peso meio-médio: Mirel Dragan finalizou (guilhotina) Marian Olaru no R1

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário