Vivi Araújo testa positivo para Covid-19 e deixa luta contra Jennifer Maia

Brasiliense, que faria o duelo 100% brasileiro contra Jennifer Maia, contraiu o coronavírus e foi tirada de ação; Jojo Calderwood assume o combate

Vivi contrai Covid-19 e deixa a luta contra Maia. Foto: Divulgação

O Covid-19 trouxe mais uma baixa brasileira nos eventos do Ultimate. A brasiliense Vivi Araujo testou positivo para o coronavírus e está fora do duelo contra a compatriota Jennifer Maia. A luta aconteceria no UFC Holm x Aldana, previsto para o dia 1 de agosto, ainda sem local definido. Para o lugar de Vivi, o evento agiu rápido e convocou a escocesa Joanne Calderwood para encarar a paranaense.

Veja Também

Calderwood é a terceira no ranking peso mosca feminino e tem um cartel de 14 vitórias e quatro derrotas. Em sua última apresentação, a escocesa derrotou Andrea Lee, na decisão dividida dos juízes, no UFC 242, em setembro de 2019.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Jennifer Maia, sexta na classificação, tem um histórico de 17 vitórias, seis derrotas e um empate. A brasileira sobe no octógono para tentar se recuperar do revés diante de Katlyn Chookagian no UFC 244, em novembro de 2019.

UFC Holm x Aldana

A luta principal do UFC Holm x Aldana será pelo peso galo feminino, onde a ex-campeã Holly Holm encara a mexicana Irene Aldana. A vencedora deve ter a chance de ser a próxima desafiante da campeã brasileira Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

Além de Jennifer, o Brasil terá mais dois representantes no card: Markus encara Eric Spicely, enquanto Vicente Luque mede forças com Randy Brown. Confira abaixo o programa de lutas da atração:

Programa de lutas UFC Holm x Aldana

Peso galo: Holly Holm x Irene Aldana

PUBLICIDADE:

Peso médio: Derek Brunson x Edmen Shahbazyan

Peso médio: Markus Maluko x Eric Spicely

Peso médio: Trevin Giles x Jun Yong Park

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Da-Un Jung x Ed Herman

Peso mosca: Jennifer Maia x Joanne Calderwood

Peso meio-médio: Vicente Luque x Randy Brown

Peso galo: Luke Sanders x Chris Gutierrez

Peso galo: Frankie Saenz x Jonathan Martinez

Peso galo: Ray Borg x Nathan Maness

Peso pena: Jamal Emmers x Timur Valiev

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário