O presidente do Ultimate, Dana White, desmentiu as informações de que a aguardada luta entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya está confirmada para o UFC 253, em 19 de setembro. Em coletiva realizada após o evento do último sábado (18), o ‘chefão’ afirmou que os contratos ainda não estão assinados e a disputa de cinturão segue em negociações.
“Não é verdade. Acredito que os dois não assinaram o contrato. Não está fechada. Eles foram instruídos a não comentar nada. (…) Se a luta estivesse confirmada, estaríamos promovendo no evento de hoje”, afirmou o mandatário.
Mesmo com a negação de Dana, a ideia de que o confronto está sendo negociado para a data prevista ganhou mais força depois que Borrachinha publicou, em sua conta no Twitter, a notícia de que o confronto deve acontecer em setembro.
“A luta está confirmada, pessoal. Em setembro, darei um show”, escreveu Paulo.
Por se tratar de dois atletas de alto nível e invictos em suas carreiras no MMA, o encontro entre o campeão dos médios (até 83,9kg.) e o brasileiro gera muita expectativa entre os fãs do esporte. A rivalidade entre ambos também é fator importante para um dos maiores confrontos dos últimos anos.