Depois da derrota polêmica para Diego Sanchez, em fevereiro, quando foi batido por desqualificação, Michel Pereira tem um novo compromisso pelo UFC. O ‘Paraense Voador’ fará sua quarta luta pela organização contra o russo Zelim Imadaev, em 5 de setembro, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ e confirmada por Michel em suas redes sociais.
Veja Também
“5 de setembro tem show”, escreveu o brasileiro em sua conta no Instagram.
Conhecido pelos golpes plásticos e forma irreverente com que conduz seus confrontos, Michel subirá ao octógono para encerrar uma sequência de dois reveses na organização. Representante dos meio-médios (até 77kg.), Pereira não esconde que se apresenta para as lutas para dar show para os fãs.
Com apenas 26 anos, o ‘Paraense Voador’ já carrega um cartel expressivo. Ao todo, o brasileiro soma 36 apresentações como profissional no MMA. O combatente conquistou 23 vitórias, sofreu 11 derrotas e tem duas pelejas sem resultado.
Para o próximo desafio, Michel enfrentará um oponente que também precisa vencer para não se complicar na organização. Com estreia no UFC em abril do ano passado, Zalim não conseguiu vencer em suas duas apresentações pela empresa.
O russo, de 25 anos, tem 10 compromissos nas artes marciais mistas, com oito vitórias e todas por nocaute.
Comentários