Vitor Belfort encara a fera Jon Jones na luta principal do UFC 152, em duelo válido pelo cinturão dos meio-pesados da organização, e o brasileiro ganhou uma torcida extra para o confronto.
LEIA: Pai de Wanderlei Silva morre em acidente de carro
O polêmico Chael Sonnen, que se ofereceu para encarar Jones no UFC 151, mas foi rejeitado pelo campeão, o que gerou o cancelamento do evento, não poupou elogios ao atleta tupiniquim e afirmou que irá torcer por Belfort no confronto.
MAIS: Sonnen provoca: “Jon Jones me deu seu cinturão”
“O Vitor é um grande lutador. É uma grande chance e espero que ele aproveite o momento”, disse Sonnen, em entrevista ao MMAJunkie, negando que teria ficado decepcionado com a escolha do brasileiro como desafiante. “Não usaria essa palavra. Se tivesse uma palavra para descrever o que aconteceu naquelas 48 horas seria surpresa. Talvez um passo além de descrença”, completou.
VEJA: Jones pede desculpas pelo cancelamento do UFC 151
Jones virou alvo das provocações de Sonnen desde que o falastrão norte-americano subiu para a divisão de meio-pesados. Desde então, Chael já escreveu elogios a ele mesmo em nome de Jones (veja mais), revelou um acordo onde Jon deixava o cinturão dos meio-pesados pra ele (relembre aqui) e até criou uma pizza com o nome do campeão dos meio-pesados (saiba mais aqui)
Blog da Redação: UFC 151 – O evento que nunca existiu
Sem lutar contra Jones, no UFC 151, Chael Sonnen retorna ao octógono apenas no UFC 155, dia 29 de dezembro, contra o ex-campeão Forrest Griffin.