Depois de assistir Kamaru Usman defender seu cinturão pela segunda vez, neste sábado (11), pelo UFC 251, o presidente do Ultimate, Dana White, já tem planos para o futuro do nigeriano. Em coletiva após o espetáculo, o ‘chefão’ afirmou que seguirá com o plano de promover o combate entre o campeão e Gilbert Durinho, que deveria ter se apresentado neste final de semana, mas foi retirado do card após ser diagnosticado com COVID-19.
Veja Também
“Sim (Durinho será o próximo). Eu acho que Gilbert Burns (Durinho) e Kamaru Usman será uma luta incrível”, disse o mandatário.
Após saber que Gilbert não poderia se apresentar neste final de semana, o Ultimate agiu rápido e acertou suas diferenças com Jorge Masvidal para que o norte-americano enfrentasse o campeão. No confronto, que marcou a luta principal da noite, Usman acabou dominando o adversário e mantendo o título na decisão unânime dos juízes.
Agora, resta ao UFC, Usman e o Gilbert aguardarem até que o brasileiro esteja 100% recuperado da doença e possa retornar aos treinamentos normalmente.
Comentários