Retirado da luta principal do UFC 251 após testar positivo para COVID-19, resta a Gilbert Durinho acompanhar pela televisão o espetáculo que acontece neste sábado (11), em Abu Dhabi. Substituído de última hora por Jorge Masvidal, o brasileiro acredita que o confronto entre o norte-americano e o campeão dos meio-médios (até 77kg.) será decepcionante.
“Também estou ansioso para sábado. Espero que seja uma luta boa, mas acho que será chata e que vocês sentirão minha falta”, afirmou o brasileiro em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.
Fora de combate, Durinho, então, aproveitou a oportunidade para fazer sua previsão para o confronto. No início desta semana, Gilbert revelou que irá torcer para Kamaru e segue apostando que o nigeriano vá manter a condição de campeão.
“Acho que Usman vai vencer, mas será chato. Vocês vão ver o que eu posso fazer com esses caras. É o que é”, finalizou.
Em recuperação da COVID-19, Durinho terá que aguardar estar 100% apto para retornar aos treinos e voltar ao octógono. Atualmente, o atleta é o número um no ranking da categoria e segue como nome forte para uma futura disputa de título.