Covardia. Meio-médio (até 77kg.) do UFC, Mike Perry foi flagrado agredindo um homem de idade em um restaurante no Texas (EUA). Nas imagens, o lutador se mostra descontrolado após ser expulso do estabelecimento e acaba socando um senhor, que foi ao chão após a agressão. O atleta estava acompanhado de sua namorada, Latory Gonzalez, que tentava, sem sucesso, acalmar o parceiro.
Veja Também
Após o incidente, a polícia local foi acionada e foram registrados três boletins contra o lutador. Perry chegou a ser interrogado, mas não foi detido.
Segundo o TMZ, o homem agredido por Mike foi encaminhado ao hospital. As testemunhas que presenciaram o caso afirmaram que o combatente estava ingerindo bebidas alcoólicas.
Em suas redes sociais, Perry optou por manter o silêncio diante dos fatos. O atleta escreveu apenas que não iria se pronunciar sobre o assunto.
A diretoria do Ultimate ainda não comentou o ocorrido. No ano passado, o membro do Hall da Fama da organização, BJ Penn foi desligado da companhia após se envolver em uma confusão na saída de um bar no Havaí. Não se sabe se a empresa terá a mesma atitude com o norte-americano.
Veja o vídeo do ocorrido
Mike Perry in a bar fight last night over someone “touching him”.
This is pretty disgusting behaviour from a UFC calibre fighter. Acting like a complete child. pic.twitter.com/ZAuxZTtXtW
— MMA Eejit 🇮🇪 (@MMAEejit) July 8, 2020
No comment
— Platinum Mike Perry (@PlatinumPerry) July 9, 2020
Comentários