Bellator espera retomar atividades em 24 de julho, nos Estados Unidos, diz site

Bellator pode retornar às atividades em julho. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores organizações de MMA do mundo, o Bellator está próximo de anunciar a retomada de seu calendário. Sem eventos desde fevereiro, em função da pandemia do coronavírus, a empresa espera divulgar um espetáculo para 24 de julho, na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA). A oficialização do card, no entanto, depende da autorização do Departamento de Regulação de Mohegan. A informação foi divulgada pelo ‘Sherdog.com’.

Publicidade

Veja Também

Para que a companhia possa realizar seu card de reestreia, o Bellator deverá atender exigências sanitárias que promovam segurança a atletas, equipes, membros da empresa e demais funcionários da empresa. A presença do público não será autorizada.

O último evento promovido pela companhia presidida por Scott Coker aconteceu em 22 de fevereiro, em Dublin, na Irlanda. Na ocasião, o espetáculo foi protagonizado pelo encontro entre Leah McCourt e Judith Ruis.

Publicidade

Após as complicações em função da pandemia do coronavírus, o Bellator optou por suspender seus eventos por tempo indeterminado, cancelando cards que aconteceriam nos meses seguintes.

Ainda não há informações sobre quais lutas serão confirmadas, caso o evento seja oficializado.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Bellator