Dana White disse em várias entrevistas ao longo dos anos que era contra ao MMA feminino, mas o presidente do UFC parece ter mudado de opinião. O motivo seria a bela Ronda Rousey, que em grandes atuações no Strikeforce encantou White.
Em entrevista à rádio X107.5, dos Estados Unidos, Dana já cogita um combate entre Ronda e a brasileira Cris Cyborg como luta principal de uma edição do UFC.
“Eu estava em San Diego na luta entre Ronda Rousey e Sarah Kaufmann (relembre aqui), e Rousey é inacreditável. Eu vejo como possível, um dia, uma luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg como evento principal de um UFC”, disse White, que mesmo afirmando que não existem muitas mulheres na modalidade, não poupou elogios a ex-judoca.
“Continuo achando que não há mulheres boas o suficiente para ser criada uma divisão de MMA feminino no UFC, mas eu estou impressionado com Ronda Rousey. Todas as desafiantes sabem exatamente o que ela vai fazer, e mesmo assim não conseguem evitar. Ela é um fenômeno no MMA feminino”, completou o lutador.
Comentários