Ex-desafiante ao cinturão dos galos (até 62,1kg.), Marlon Moraes segue tentando oficializar uma luta pelo Ultimate. Sem atuar desde a vitória sobre José Aldo, em dezembro do ano passado, o friburguense voltou a desafiar os ex-campeões da divisão, Dominick Cruz e Cody Garbrandt para um confronto. O brasileiro aproveitou para criticar os rivais, afirmando que estão ‘fugindo’ do duelo.
Veja Também
“Não sou o melhor em arrumar desculpas. Fui ensinado a sempre aceitar desafios. Entra lá naquele ringue (octógono) e briga. Basta. A verdade tem q ser dita. Temos lutas, mas esses caras estão fugindo. E, Cody Garbrandt, você tem as mãos mais rápidas do UFC e muito mais. Por que está dizendo Não? Dominick Cruz, você é o melhor peso galo de todos os tempos. Por que está correndo?”, escreveu Marlon em sua conta no Instagram.
Atualmente na primeira posição no ranking da divisão, Moraes tenta, desde o início de 2020, voltar à ativa. Após ver o UFC oficializar seu último adversário, José Aldo, ser escalado para lutar pelo título vago da categoria contra Petr Yan, o brasileiro, agora, busca dois grandes nomes para retomar a condição de desafiante ao cinturão.
“Estou errado? Você assistiria essas lutas?”, finalizou.
Marlon, hoje, tem 32 anos e conta com um cartel vitorioso, com 23 triunfos, seis reveses e um empate. Seu último resultado negativo aconteceu em junho do ano passado, quando foi batido por Henry Cejudo em compromisso que representava a disputa do título da categoria, que estava vago à época.
Comentários