O polêmico Chael Sonnen deu uma trégua a Anderson Silva, mas já escolheu seu novo rival para a guerra verbal. O norte-americano, que retorna a divisão de meio-pesados em dezembro (relembre aqui), voltou seus ataques para o compatriota Jon Jones, atual dono do cinturão de sua nova categoria.
LEIA: Lutador é assassinado ao sair de baile funk no Rio
Sonnen, que chegou a trocar algumas farpas com Jones pelo Twitter, na última semana, voltou a usar o microblog de uma maneira inovadora. Chael replicou mensagens elogiosas a ele escritas por Jones na rede social, mas o campeão jamais publicou esse conteúdo. No texto, Jones diz que preferia abandonar o título dos meio-pesados e migrar para os pesados a enfrentar Sonnen.
VEJA: Ronda finaliza e Jacaré nocauteia no Strikeforce
“Estou assistindo a vídeos do Sonnen. Eu preferiria deixar meu título e fugir para os pesos pesados que lutar com aquele cara”, escreveu Chael, atribuindo a falsa mensagem ao campeão, que, segundo as mensagens, teria chamado o falastrão de “melhor de todos os tempos”.
“Porque eu o enfrentaria, Sonnen? É uma situação de derrota ou derrota para mim. Eu perderia o meu título e perderia a minha vida”, continuou Chael em suas postagens, lembrando as recentes declarações de Jones sobre uma possível revanche contra Lyoto Machida, quando mostrou desinteresse na luta.