Trégua na rivalidade, por ora. Maior rival da carreira de Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor se pronunciou após a confirmação da morte do pai do campeão linear dos leves (até 70,3kg.), Abulmanap, vítima de complicações após contrair Covid-19. O irlandês usou suas redes sociais para prestar sua solidariedade ao companheiro de trabalho.
Veja Também
“A perda de um pai, um treinador e um grande incentivador do esporte. Minhas condolências. Descanse em paz, Abdulmanap Nurmagomedov”, escreveu Conor em sua conta no Twitter.
Esta não é a primeira demonstração de afeto de McGregor quando se trata da família de Khabib. O irlandês já havia estimado as melhoras de Abdulmanap quando soube que o pai de seu rival estava em estado grave internado em um hospital de Moscou (RUS).
A rivalidade entre Conor e Khabib tomou proporção mundial em 2018, quando os atletas estavam escalados para a disputa do cinturão da categoria. O encontro entre ambos aconteceu em outubro daquele ano e marcou o espetáculo mais assistido da história do esporte.
No confronto entre ambos, o russo levou a melhor sobre o ex-campeão dos penas e leves com uma finalização no quarto round. Desde então, os atletas eventualmente se provocam por meio da imprensa e redes sociais.
The loss of a father, a coach, and a dedicated supporter of the sport. Condolences and rest in peace Abdulmanap Nurmagomedov.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 3, 2020
Comentários