Charles do Bronx pede luta contra Dustin Poirier após vitória do norte-americano: ‘O que está faltando?’

C. Do Bronx mira confronto contra atletas do topo dos leves. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

A grande vitória de Dustin Poirier sobre Dan Hooker no último sábado (27), pelo UFC Las Vegas 4, mexeu com os ânimos de Charles do Bronx. Em grande fase na carreira e atual número sete no ranking dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro desafiou o ‘Diamante’ para um confronto e também sugeriu um desafio contra Conor McGregor ou Tony Ferguson. O objetivo é encarar alguém do top 5.

Publicidade

Veja Também

“Só gostaria de saber o que está faltando para eu poder ter a minha oportunidade, pois são sete vitórias seguidas, cinco finalizações e dois nocautes. Eu estou aqui. Nasci para lutar, para estar em uma guerra dentro do octógono”, escreveu Charles em sua conta no Instagram legendando uma imagem com os rostos de Poirier, Ferguson e McGregor.

Do Bronx não luta desde seu compromisso contra Kevin Lee, em março neste ano, pelo UFC Brasília. Na ocasião, o brasileiro superou o norte-americano e conseguiu vencer em sua especialidade: o jiu-jitsu.

Publicidade

Atualmente, Charles é o recordista em finalizações do UFC. Ao todo, o atleta encerrou 14 confrontos fazendo o uso da ‘arte suave’.

Até o momento, o atleta não tem luta marcada e aguarda uma posição do Ultimate para seu próximo desafio.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga