Sem lutar há mais de um ano, Anderson Berinja terá mais uma chance de vencer a primeira luta desde sua estreia pelo Ultimate. Vindo de duas derrotas consecutivas, o brasileiro negocia um combate contra o invicto Jack Shore para 15 de julho, em evento que acontece na ‘Ilha da Luta’. A informação foi divulgada pelo brasileiro em suas redes socais.
Veja Também
“Soldado bom é soltado pronto para a guerra. Fui o último brasileiro a compor um dos cards da ‘Ilha da Luta’. Estou sempre pronto e aceitei o desafio em cima da hora. Vamos para a gurra”, escreveu Anderson.
Berinja estreou no UFC em novembro de 2018. Em sua primeira apresentação no octógono, o paulista acabou superado por Nad Narimani na decisão dos juízes. Anderson voltou à ativa em junho do ano passado, mas voltou a ser derrotado ao enfrentar Andre Ewell, também por pontos.
Considerado uma das promessas para o futuro da divisão dos galos (até 61,2kg.), Jack, de 25 anos, debutou no Ultimate em setembro do ano passado. Na ocasião, o galês superou Nohelin Hernandez com uma finalização no terceiro assalto. Com o triunfo, Shore manteve a invencibilidade em sua carreira no MMA, que hoje conta com 12 apresentações.
Aos 34 anos, Berinja atualmente tem 28 lutas como profissional nas artes marciais mistas. O brasileiro soma 20 vitórias e oito reveses.
Comentários