Um dos protagonistas de um dos confrontos mais emocionantes de 2020, Dan Hooker se manifestou após a derrota sofrida para Dustin Poirier, no último sábado (27), pelo UFC Las Vegas 4. Com o rosto bastante machucado, o peso leve (até 70,3kg.) agradeceu o apoio dos fãs e parabenizou o norte-americano pelo triunfo na luta principal.
Veja Também
“Uma rápida mensagem para as pessoas que me apoiam. Poirier foi melhor na noite. Sem arrependimentos, sem desculpas. Pequenos contratempos não importam”, escreveu Hooker em sua conta no ‘Instagram’.
Na luta principal do evento deste final de semana, Dustin e Hooker cumpriram o que prometia o roteiro do confronto. Com dois dos melhores atletas da divisão frente a frente, os combatentes trocaram forças durante cinco assaltos com intensidade e técnica.
“Acabei de voltar para o hotel. Estava no hospital e está tudo bem. Apenas alguns pontos no olho, mas faz parte do jogo. Eu vou voltar”, disse Dan no vídeo.
Contra Poirier, Hooker teve a oportunidade de se aproximar ainda mais da elite do grupo liderado por Khabib Nurmagomedov. Agora, o neozelandês aguarda o próximo compromisso para tentar voltar a vencer e sonhar com uma disputa de cinturão.
Veja como ficou o rosto de Hooker após enfrentar Poirier
Comentários