O espetáculo entre Dustin Poirier e Dan Hooker na luta principal do UFC Las Vegas 4, realizado neste sábado (27), rendeu aos leves (até 70,3kg.) o bônus de ‘Luta da Noite’. Os combatentes receberão US$50 mil (cerca de R$274 mil). Os prêmios de ‘Melhores Performances’ foram entregues a Julian Erosa e Kay Hansen. A informação foi divulgada pela assessoria do Ultimate.
Veja Também
A emoção no confronto entre Poirier e Hooker não foi surpresa para nenhum espectador do evento. O encontro entre os lutadores marcava o embate entre dois dos melhores atletas da categoria dominada por Khabib Nurmagomedov. O confronto foi muito disputado durante 25 minutos e, ao fim, Dustin foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.
Estreante neste final de semana, Kay Hansen viveu um de seus melhores dias como profissional no MMA. Recém-chegada do Invicta FC, a jovem de apenas 20 anos tinha o compromisso de encarar a experiente Jinh Yu Frey, que já foi campeã do Invicta, em seu primeiro desafio. A norte-americana, no entanto, não tomou conhecimento da rival e venceu com uma finalização no terceiro round.
Demitido do Ultimate no ano passado, após sofrer três derrotas consecutivas, Julian Erosa definitivamente deu a volta por cima neste sábado. Chamado às pressas para enfrentar o, então, invicto Sean Woodson, Erosa superou as expectativas e finalizou o adversário no terceiro round. O lutador não atuava desde maio de 2019, quando foi batido por Julio Arce.
Comentários