Mike Perry dispensa treinadores e vai ter apenas namorada no córner neste sábado

Irreverente, atleta inova em duelo contra Mickey Gall no UFC Las Vegas 4, afirmando que não precisa de técnicos principal para o confronto

M. Perry confirma que não levará um treinador principal para luta no UFC Las Vegas 4. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Conhecido por sua irreverência dentro e fora do octógono, Mike Perry voltou a causar. Com luta marcada para este sábado (27), quando enfrenta Mickey Gall na luta co-principal do UFC Las Vegas 4, o meio-médio (até 77kg.) afirmou que não levará um treinador principal e terá apenas sua namorada, Latory Gonzalez, em seu córner para o compromisso. Em entrevista à ‘ESPN’, o norte-americano explicou a decisão.

Veja Também

“Ela (Gonzalez) é perfeita. Tem experiência no boxe e no wrestling. Lutou durante o colegial. Ela vai fazer o principal que eu pediria para um treinador: ‘Apenas sentar lá e aproveitar o show’. Porque você tem o melhor assento e eu não preciso do seu conselho. Eu fiz o meu trabalho, eu visualizei a luta na minha cabeça mil vezes e eu vou bater no rosto desse cara”, declarou Perry.

PUBLICIDADE:

Embora esbanje confiança, Mike não vive um grande momento em sua carreira. Vindo de dois resultados negativos em sequência, o norte-americano tem seis derrotas em suas últimas 10 apresentações.

Perry não atua desde dezembro do ano passado, quando foi batido por Geoff Neal por nocaute, no UFC 245.

PUBLICIDADE:

Responsável por protagonizar a penúltima luta da noite junto a Mike, Mickey vai buscar a segunda vitória consecutiva. Conhecido por suas finalizações, o norte-americano tentará anular os perigos da trocação do compatriota, que soma 11 nocautes em 13 triunfos no MMA.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99