Alexander Volkov se manifesta após derrota para Blaydes: ‘Dei meu melhor’

Após ser derrotado por norte-americano em luta monótona, russo agradece aos fãs pelo apoio e promete retornar mais forte

A. Volkov foi dominado por C. Blaydes no UFC Las Vegas 3. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Um dos protagonistas da luta monótona que encabeçou o UFC Las Vegas 3, realizado no último sábado (20), Alexander Volkanov se manifestou após a derrota sofrida para Curtis Blaydes. Em texto escrito em russo, o atleta evita dar desculpas, agradece aos fãs e promete voltar mais forte no futuro.

Veja Também

“Obrigado a todos pelo apoio. Acontecem coisas diferentes no nosso trabalho, mas eu não sou daqueles que gostam de dar desculpas. Algo foi suficiente, algo não foi suficiente. Luta é luta. Dei o meu melhor e causei o máximo de danos ao meu adversário. Os riscos são sempre elevados, mas nem sempre tudo está a nosso favor. Obrigado a todos que estão à nossa volta. Vamos lutar pela glória”, escreveu o russo em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Curtis representava uma grande chance do russo se aproximar da elite dos pesados (até 120,2kg.), que hoje é dominada por Stipe Miocic. Alexander, no entanto, acabou sucumbindo ao wrestling de excelência do rival e foi dominado por quase 25 minutos no chão.

Volkov chegou a ensaiar uma recuperação nos dois rounds finais, no entanto, não foi o suficiente para que os juízes pontuassem a disputa a seu favor. Ao fim de cinco assaltos, o russo foi declarado derrotado na decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Antes de subir no octógono no último final de semana, Alexander vinha de vitória sobre Greg Hardy, em luta que aconteceu em novembro do ano passado.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário