Dana White volta atrás e cogita Ronda Rousey no UFC

Presidente do UFC afirmou que ex-judoca pode ser a primeira mulher na organização

O presidente do UFC, Dana White, afirmou em diversas entrevistas que era contra ao MMA feminino. O principal motivo, segundo ele, era a falta de mulheres que competissem em alto nível,  mas o dirigente, ao que tudo indica, parece ter mudado de ideia.

Em entrevista ao canal Showtime, o dirigente afirmou que a ex-judoca, Ronda Rousey, pode ser a primeira mulher a lutar no octógono do Ultimate.

“Nos próximos dez anos, se houver alguma mulher no octógono, provavelmente ela será Ronda Rousey”, disse White, que elogiou outras atletas do MMA feminino.

PUBLICIDADE:

“Existem ótimas lutadoras antes de Ronda Rousey. Gina Carano é linda. Cris Cyborg é inacreditavelmente talentosa, ela tem muita pegada”, afirmou White que apontou o duelo entre Ronda e Tate, realizado em março, como o “divisor de águas” do MMA feminino. “O que me fez mudar e acho que mudou também muitas pessoas sobre o MMA feminino foi Tate x Rousey. Aquela foi uma luta como se fosse entre homens: duas mulheres inacreditavelmente talentosas que estão muito bem cercadas, e não faz mal a ninguém quando elas são bonitas também”, completou White.

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Dana White volta atrás e cogita Ronda Rousey no UFC”

  1. Porco disse:

    ta na hora de um TUF das mulheres!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309