Já pode pedir música. O ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Conor McGregor voltou a anunciar sua aposentadoria do MMA. O irlandês fez a declaração em sua conta no ‘Twitter’, na madrugada de domingo (7), durante a realização do UFC 250.
Veja Também
“Pessoal, eu decidi me aposentar. Obrigado pelas memórias incríveis. Foi uma ótima jornada. Aqui está uma foto minha e da minha mãe em Las Vegas, depois de eu conquistar um dos meus títulos mundiais. Escolha a casa de seus sonhos, Mags. Eu te amo. Tudo o que você desejar, é seu”, escreveu o ‘Notório’.
Hey guys I’ve decided to retire from fighting.
Thank you all for the amazing memories! What a ride it’s been!
Here is a picture of myself and my mother in Las Vegas post one of my World title wins!
Pick the home of your dreams Mags I love you!
Whatever you desire it’s yours ❤️ pic.twitter.com/Dh4ijsZacZ— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) June 7, 2020
Para quem não se lembra, esta não é a primeira vez que McGregor ameaça deixar o MMA. Em 2016, em meio a uma crise com o UFC para conseguir uma revanche contra Nate Diaz, o irlandês cogitou abandonar as artes marciais mistas, mas acabou voltando atrás.
I have decided to retire young.
Thanks for the cheese.
Catch ya’s later.— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 19, 2016
O mesmo aconteceu no ano passado, quando Conor ainda abstraía a derrota sofrida para Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018. O irlandês passou o ano passado todo sem se apresentar e, em janeiro deste ano, promoveu sua volta com uma grande vitória sobre Donald Cerrone, no UFC 246.
Hey guys quick announcement, I’ve decided to retire from the sport formally known as “Mixed Martial Art” today.
I wish all my old colleagues well going forward in competition.
I now join my former partners on this venture, already in retirement.
Proper Pina Coladas on me fellas!— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) March 26, 2019
Em entrevistas que precederam o espetáculo de janeiro, o irlandês chegou a afirmar que pretendia fazer, pelo menos, três apresentações em 2020.
Atualmente, McGregor está com 31 anos. O combatente soma 26 apresentações desde que se profissionalizou nas artes marciais mistas. O atleta soma 22 vitórias e quatro derrotas.
Comentários