Rodrigo Minotauro e Josh Barnett foram, no início da última década, dois dos maiores pesos pesados do MMA. Os lutadores já se enfrentaram em duas oportunidades no Pride, extinto evento japonês, com uma vitória pra cada lado. Porém, o norte-americano ainda tem o desejo de um tira-teima contra o brasileiro.
Depois que o UFC “emprestou” Frank Mir para enfrentar Daniel Cormier no Strkeforce, em outubro, Barnett gostaria que Minotauro,também fosse levado a organização para o fechamento da trilogia entre eles.
“Essa é uma luta que eu iria adorar. Não vejo isso acontecendo, especialmente agora que ele precisa ter a sua placa removida (Minotauro operou o braço em dezembro). Mas, por favor, traga-o”, pediu Barnett, que não deixou de provocar o brasileiro. “Quero colocar um prego no caixão dessa trilogia”, completou o peso pesado.
Minotauro e Barnett se enfrentaram duas vezes em 2006. No Pride FC – Final Conflite Absolute, no dia 10 de setembro, o americano venceu na decisão dividida dos juízes.
Na revanche, acontecida no tradicional Pride Shockwave 2006 – evento realizado durante o réveillon no Japão – o brasileiro derrotou Josh, também na decisão unânime dos juízes.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Barnett quer nova luta contra Minotauro: “Quero colocar um prego no caixão dessa trilogia””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Informação errada, Minotauro perdeu devido uma chave de joelho.
Não! Minotauro perdeu na decisão dos juízes.