Dana White anunciou, na última segunda-feira (30), que o vencedor do combate entre Mauricio Shogun e Brandon Vera, que acontece na luta principal do UFC on FOX 4, no próximo sábado (5), seria o próximo desafiante ao título dos meio-pesados. Mas o presidente do UFC voltou atrás e incluiu novos candidatos a disputa do cinturão.
O dirigente afirmou que a pedidos dos fãs incluiu o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Ryan Bader, que também se enfrentam no UFC on FOX 4, como possíveis candidatos a posição de desafiante.
“Os fãs não gostaram da escolha do vencedor de Shogun e Vera, então é assim: quem vencer da forma mais impressionante no sábado vai ter a sua chance contra o vencedor de Jon Jones e Dan Henderson. Eu promovo as lutas que os fãs querem ver”, afirmou o dirigente em entrevista ao jornal USA Today.
O UFC on FOX 4 será realizado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos e traz a luta entre Shogun e Vera como atração principal da noite, enquanto Machida e Bader medem forças na segunda luta mais importante do show.
O cinturão dos meio-pesados estará em jogo na principal luta do UFC 151, dia 1° de setembro, quando o campeão Jon Jones defenderá seu reinado contra o veterano Dan Henderson.