O presidente do UFC, Dana White, já havia garantido que o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados sairia do UFC on FOX 4, evento que acontece no próximo sábado (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O programa de lutas do show traz como possíveis candidatos os brasileiros Mauricio Shogun, que encara Brandon Vera, e Lyoto Machida, que terá pela frente Ryan Bader.
Porém, White parece que já definiu de quando combate sairá o desafiante para enfrentar o vencedor de Jon Jones, atual campeão, e Dan Henderson, que se enfrentam no UFC 151, dia 1 de setembro.
O presidente declarou que o vencedor do combate entre Shogun e Vera será o desafiante ao título da divisão de meio-pesados e não poupou elogios aos atletas, inclusive colocando o brasileiro como um dos melhores lutadores da década.
“É uma questão de oportunidades. Brandon já lutou com vários caras bons, e agora terá a oportunidade de enfrentar um dos melhores lutadores desta década. Quem vencer deverá ter a chance do titulo”, disse White.
Comentários