Cairo Rocha se prepara para um novo desafio na carreira: conquistar a terceira vitória na terceira edição do Brazilian Fighting Championship (BRFC), que acontece dia 11 de agosto, no Centro de Eventos da avenida Maurílio Biagi, em Ribeirão Preto. Mas para isso ele terá que passar pelo invicto Rafael Koncreto, com cinco vitórias e um dos destaques da equipe de Acelino Popó Freitas, ex-campeão mundial de boxe.
Atleta de Jardinópolis (SP), Cairo é um dos maiores nomes do MMA no interior do Brasil e, agora, conhecido mundialmente, graças ao fantástico chute giratório que aplicou em Chicão Neves, no BRFC 2, golpe que foi chamado por especialistas de “Nocaute do Século” e que já teve mais de 27 milhões de visualizações em todas as mídias sociais.
“Tenho consciência de que a cada luta ganho mais notoriedade, graças a Deus, mas isso tudo só se deve aos treinamentos. É treinar, treinar e treinar o segredo para conseguir as vitórias. Não há outro caminho e é assim que me dedico todos os dias para superar essa nova batalha”, afirmou o Cairo, que recentemente chegou dos Estados Unidos, onde passou duas semanas em alguns dos mais importantes centros de treinamento do mundo, o Punishment, do lendário Tito Ortiz, Kings MMA, de Rafael Cordeiro, e Black House, onde treinam Anderson Silva, Minotauro e Minotouro, Vitor Belfort e Lyoto Machida