Mesmo com a pandemia do coronavírus (Covid-19) interrompendo as atividades do Bellator por tempo indeterminado, Cris Cyborg mantém os planos de defender seu título das penas (até 65,7kg.) em setembro. A atleta acredita que no segundo semestre a empresa já vai ter retomado seu calendário e sugeriu a adversária para o próximo desafio. A informação foi divulgada em entrevista ao ‘Ag.Fight’.
“Eu não tenho certeza, não tem nada confirmado. Mas o nome da menina é Arlene Blencowe. Ela é do boxe e é uma das meninas que estão ali perto para lutar pelo cinturão. Não é certeza, mas eu ouvi o Scott (Coker, presidente da companhia) falar após a minha luta (em janeiro) alguma coisa assim”, disse Cris.
A curitibana afirmou que seu compromisso já fazia parte do cronograma da organização para o fim do ano. Mesmo com a interrupção dos eventos da empresa, Cyborg afirma que, até o mês sugerido, Scott e sua equipe já terão voltado a promover espetáculos de MMA.
“A principio, antes da pandemia acontecer, eu ia lutar em setembro. Talvez esses planos continuem, porque, como o UFC já está fazendo evento, com certeza o Bellator deve voltar (logo) também. Então, talvez continuem os mesmos planos”, finalizou.
A possível oponente de Cris estreou pelo Bellator em agosto de 2015. Pela companhia, a australiana realizou nove confrontos, conquistando seis triunfos e sofrendo três reveses. Sua última apresentação aconteceu em novembro do ano passado, quando bateu a ex-UFC, Leslie Smith, na decisão dos juízes, no Bellator 233.