Vídeo: Evander Holyfield volta a treinar aos 57 anos e aumenta rumores sobre trilogia contra Mike Tyson

Lenda do boxe segue os passos do antigo rival e pode ser visto de volta aos ringues após nove anos

E. Holyfield volta a treinar e sugere retorno ao boxe. Foto: Reprodução/Instagram @evanderholyfield

Assim como Mike Tyson, outra lenda do boxe, Evander Holyfield, surpreendeu os fãs ao divulgar um vídeo de uma sessão de treinamentos. Aos 57 anos, o ex-campeão mundial mostrou que, apesar da idade, ainda impressiona pela mobilidade e força nos golpes. As imagens aumentam os rumores de uma possível trilogia entre Tyson e Holyfield.

Veja Também

“Minha primeira semana de volta à academia e me senti incrível. Estou ansioso para intensificar meus treinos e me preparar para minha luta”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Embora tenha exibido o vídeo, Evander não confirmou quando e contra quem deve lutar em seu próximo compromisso. A imprensa esportiva, no entanto, tem especulado um possível confronto contra seu antigo rival. A ideia seria uma luta de exibição e parte dos lucros do embate seria revertido à caridade.

Holyfield não realiza uma apresentação oficial desde maio de 2011, quando derrotou Brian Nielsen por nocaute em combate realizado na Dinamarca.

PUBLICIDADE:

Mike, de 53, não luta desde junho de 2005. Na ocasião, o ex-campeão foi derrotado por Kevin McBride.

Tyson x Holyfield

Considerada uma das maiores rivalidades da história do boxe, Mike e Evander se enfrentaram em duas oportunidades (1996 e 1997). Na primeira, Tyson, que era considerado um dos homens mais perigosos do mundo, acabou sofrendo um duro nocaute para o compatriota e perdendo seu cinturão da WBA (Associação Mundial de Boxe).

PUBLICIDADE:

Os norte-americanos voltaram a se enfrentar quase oito anos depois. O novo encontro acabou entrando para a história do esporte com a fatídica ‘mordida’’. No episódio, Mike, totalmente descontrolado e em desvantagem no confronto, acabou sendo desqualificado no terceiro round depois de literalmente arrancar parte da orelha do rival.

Veja o treinamento de Holyfield

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário