Jon Jones se rende ao show de Glover Teixeira contra Anthony Smith: ‘Ele não está de brincadeira’

G. Teixeira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope

A grande atuação de Glover Teixeira contra Anthony Smith, nesta quarta-feira (13), em Jacksonville, continua dando o que falar. Após promover um verdadeiro massacre em seu rival, o brasileiro acabou chamando a atenção de um velho conhecido: Jon Jones. Em suas redes sociais, o campeão dos meio-pesados (até 93kg.) elogiou a performance do mineiro, que deve retornar ao top 5 da categoria.

Publicidade

Veja Também

“Cara, o ‘tio Glover’ não está de brincadeira esta noite”, escreveu Jones em sua conta no Twitter.

Publicidade

Com o triunfo sobre Smith, Teixeira, de 40 anos, se aproximou dos principais nomes da divisão e retornou, de vez, ao radar da organização para uma futura disputa de cinturão. No confronto contra Anthony, o brasileiro teve dificuldades no primeiro round, mas conseguiu uma grande reviravolta, quando dominou o oponente no restante dos assaltos até sacramentar o duelo com um nocaute no último assalto.

Glover já teve a oportunidade de enfrentar ‘Bones’ pelo cinturão do Ultimate. O embate aconteceu em 2014, pelo UFC 172. Na ocasião, o mineiro vinha invicto desde sua estreia na organização e ainda ostentava um retrospecto de 20 vitórias consecutivas. Contra Jon, no entanto, Teixeira acabou sucumbindo ao talento do campeão e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

Após o triunfo sobre Anthony, o tupiniquim confirmou a boa fase e cravou seu quarto resultado positivo na organização.

 

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga